11 de jun. de 2010

Desentrevista com o detetive L Lawliet




Para L lawliet nos atender tivemos que oferecer um bolo de chocolate no fim da desentrevista

Hoje vamos entrevistar esse super detetive, o L! Obrigado pela sua presença!

Cadê o bolo que vocês me prometeram?!Quero ele agora

Depois... L, qual seu nome verdadeiro?

Isso é confidencial.

Ok, mas de onde vinha aquele dinheiro pra construir este super QG?

Da organização.

Que organização?

Isso é confidencial.

Sei... Nos conte sobre sua relação com Light!

Somos amigos.

Só amigos?

Precisa saber mais alguma coisa?

Tá... E o que você acha da Misa?

Ela é muito grudenta...

Grudenta como?

Como chiclete! Você tem um pra me dar?

Ahn? Ah, tenho sim

(entrega pro L) Obrigado.

Você não fica com cãimbra sentando desse jeito?

Já me acostumei, não tenho problema na coluna.

L... Suas olheiras são enormes! Quantas horas por dia você dorme?

Quem disse que eu durmo? O açúcar que me dá energia. E eu durmo de olhos abertos. Enquanto fico pensando, eu durmo um pouco.

Nossa... Porque você se chama L?

Isso é pra eu saber e você não descobrir.

L! Isso é uma desentrevista, então você tem que responder minhas perguntas!

Não tenho culpa se você só pergunta coisa confidencial...

Quantos anos você tem?

Isso é confidencial.

Qual sua cor favorita?

Isso é confidencial.

Qual sua comida preferida?

DOCE!

Ahá! Você respondeu uma pergunta, que bom (suspiro)!

Isso todo mundo já sabe, né...

... Então, nos fale um pouco sobre você...

Bem, sou o L, um detetive superdotado e gosto de doce!

... Ah, e quem você escolheria para te substituir? O Mello ou o Near?

Sou mais o Light, você já viu a barriga dele? parece um monte de bolas de sorvete!!!

Por que?

Isso é confidencial.

Ah... Desisto. Muito obrigado pela sua presença. Quer deixar algum recado?

Kira, eu te pego. Eu sei que vou te pegar.

Boa sorte com o Kira, L. Até a próxima pessoal!

Obrigado. E o meu bolo?!

Agradecemos ao site http://desciclo.pedia.ws/wiki/Desentrevistas:L._Lawliet...

5 comentários:

  1. Achei demais , mas vocês deram o bolo dele ?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk.. o pessoal da desciclopédia é muito engraçado, poderia ser melhor essa desentrevista, achei um pouco limitado! Mas e o bolo sera q deram mesmo? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ridículo, tinham que colocar palavras que pelo menos o Lawliet usaria. bakas

    ResponderExcluir
  4. o L não falaria dessa forma, mas foi super engraçado! E vcs enganaram ele, hein :P

    ResponderExcluir