15 de jun. de 2010

L. Change the World...



http://www.maxfilmesonline.com/?p=124

O fato de mim achar o L. Lawliet o melhor do manga e em geral não me impediu de escrever isso sem emoção. Vou deixar claro três frases que o detetive L usa no filme e acho que marca bastante:

Se você esta vivo, pode recomeçar... ninguém tem o direito de te tirar isto;

Faça amanhã ser um ótimo dia também;

Não importa quanto tente você sozinho não pode mudar o mundo... mas este é o lado bonito do mundo;

O impacto dessas três frases em quem assisti é muito grande, além de L acreditar fielmente na justiça ele também acredita em segunda chance.

Ele praticamente diz que temos a escolha de recomeçar tudo e fazer o que é certo, também diz que precisamos aprender a não somente estar bem de manhã e sim fazer o fia valer a pena e o amanhã feliz, também diz que precisamos de nos unir para que possamos mudar o mundo mas que se começarmos poderemos ajudar um pouco e que nossos sonhos podem se tornar realidade se procurarmos nossas felicidade do nosso jeito.

O Watari é um grande homem, ele é quem sempre esta com o L em tudo, sempre achando que as pessoas são boas ou que pelo menos merecem a chance de na vida fazer algo para se redimir... e também sempre ajudando a quem necessita.

Bem isso daqui não é uma tese, só estou tentando deixar vocês com curiosidade sobre o filme e efatizando as três frases mias marcantes do filme.

O filme também tem partes super cômicas e outras medinhas, fala de armas biológicas e sobre o meio ambiente e sua falta de regeneração.

E repito a vocês vale a pena assistir, o ruim é que o filme é legendado... vendo pelo lado positivo da coisa toda, podemos além de aprender a ler rápido - que eu acho que é algo inutil, mas as pessoas acham unteis – vocês podem ouvir a voz de Kenichi Matsuyama, interpreta o L, muito bem interpretado por sinal.

Ok! Não esperava que isso ficasse tão grande assim, mas é bom que o assunto tenha rendido.

No final do filme eu chorei – e olha que não choro em filmes, mas esse não deu pra segurar – repito a vocês vale muito a pena assitir L Change the World.

[ Em memória de L Lawliet e Watari ]

3 comentários:

  1. achei bom seu comentario , adorarei ir ver esse fiime ,algum cinema irá passar ?

    ResponderExcluir
  2. c passar fico d pantão na bilheteria

    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu ja ví os lives actions... muito foda o "L Change the world" *--*

    ResponderExcluir