10 de jun. de 2010

~ Tese dos doces ~



hoje vou fazer uma tese sobre doces, mais especificamente sobre L comer muito doce.Vocês devem ter reparado que o detetive L vive comendo doces e condimentos não apropriados, e por incrível que pareça ele não tem diabetes.


Freud “o pai da psicanálise” pode não explicar esse fenômeno, mas eu explico.


Ele teria 8 estômagos e 2 pâncreas, por isso não passa mal, não possui diabete e nem glicemia alta... [ segundo o Google]


Doce pelo dicionário significa: nome genérico de tudo que é feito com açúcar ou mel.


O porquê L come tantos doces já sabemos, e pra quem não sabe ainda é para se manter acordado sempre... Doce da energia ao organismo e o mantêm em alerta, mas uma das coisas que ninguém repara é que L é tão inteligente que come doces moderadamente entre raras pausas, para que o organismo o mantenha alerta e não hiperativo.


Do dicionário: Sintoma que caracteriza sobre tudo por desatenção, inquietude e impulsividade.


[Isso me lembrou um dia bem esquisito, antes da páscoa eu estava fazendo os ovos e comi uma porcentagem exagerada de chocolate.... fiquei doidona, corria sem parar, falava alto e rápido de mais, irritei minha prima e meu amigo e Também quebrei a garrafa de café. Foi engraçado e esquisito ao mesmo tempo – isso foi eu hiperativa e um tanto retardada –]

~Talvez quando L passou a mão na bunda da Misa Amane ele tivesse comido muito doce rápido de mais e ficado hiperativo ~


Bem tudo isso não vem ao caso, voltamos para a tese. L além de saber comer doces é um sortudo, pois não tem tendência a cáries...

Nem todo mundo possui cáries, a aquelas pessoas que ganham a sorte grande de poder comer quaisquer porcarias e não ficar com o dente estragado.

Já tem aquelas que é azarada mesmo e se comer um único doce e não escovar o dente direitinho aparece um monte... isso meus caros é graças à genética.

Vou colocar o L um pouco de lado e voltar minhas atenções apenas para os doces e o resto dos condimentos.

Doces são de origem do açúcar e em sua grande maioria são artificiais. Porem não faz tanto mal assim como todo mundo diz, é claro que se você tem algum problema, seja de glicemia ou intestinal, você vai com certeza passar mal ou ter uma diarréia, porém veja pelo lado positivo da coisa – pra quem tem problemas no intestino – pelo menos você esta cagando de vez ficar ressecado...

Ok... ok! O resto dos condimentos que L come são de origem do sal, ou seja, são coisas salgadas como: salgadinhos, amendoins, pipoca e etc. .. só que o detetive L não mistura, se misturasse viveria fazendo investigações sentado no trono... kkk

Se alguém esta pensando em fazer essa experiência de comer só doces e condimentos não apropriados aqui vão duas importantes dicas:

1ª: Não misture doce com salgado isso faria vocês pararem direto no banheiro...- vai por mim é experiência própria –

2ª: Não como rápido e tente sempre tomar algo para acompanhar que não seja água, pois a água intensifica o efeito da glicose

Agora por fim concluindo a porcaria da tese. Doces para o L Lawliet são fonte de energia para o manter acordado sempre, o detetive L não tem diabetes pois come de vagar e sempre bebe algo para compensar e isso evita dele também vomitar. Assim ele sempre esta em alerta sem precisar de uma ambulância para levar ele passando mal. [Fim]

- Nunca achei que conseguiria fazer uma tese cômica, sempre que tentava não saia, mas consegui, e por favor deixem algum comentário ou nota -

2 comentários:

  1. eu falo bem rápido e meus amigos normalmente me chamam de retardado(é pk eu presto atenção em tudo e as vezes me perco dentro da minha mente)mas ñ gosto mt de doces só de mashmelow(deve se assim q se escreve).
    só pra dexa claro e defende o detetive L ele passo a mão na bunda da misa-misa pkele pego o celula dela e foi ai q o kira ligo pra misa e ele atendeu saka's?
    então é só isso se vc le esse comentario entra lah no meu blog é engraçado X?
    então vc é legal gostei do seu blog eu acho q to te seguindo minha amiga tbm ta te seguindo eu falei pra ela do seu blog e ela adoro (ela odeia a misa-misa)axo q é só....então falo

    ResponderExcluir
  2. oi ?se vc ler isso , valeu por mandar essa explicação . eu realmente tava surtando com as mil coisas q eu tentei usar pra entender...então , valeu

    ResponderExcluir