20 de jan. de 2011

Verdade sobre Misa Amane



41 – Chaves: "O que o senhor está fazendo?". Seu Madruga: "Grude!". Chaves: "O senhor está fazendo um clone da Misa-Misa? O.O".

42 – Certa vez, na tentativa de estimular o cérebro de Misa, deram-lhe de presente um "cubo mágico". Ela permaneceu três meses tentando descobrir qual seria a palavra mágica para ativá-lo.

43 – Misa Amane é tão cabeça de vento, que ela precisa usar pesos de metal em suas botas para não sair voando.

44 – No tocante a esperteza, Misa é mesmo uma modelo... Modelo a não ser seguido!

45 – Diz-se que Misa-Misa seria a décima primeira praga do Egito, representada por um enxame de baratas e carrapatos.

46 – "Há 97% de chances de Misa Amane não entender estas verdades quando lê-las" (By "L")

47 Biólogos concordam quanto à hipótese de Misa conseguir permanecer viva por quatro anos sem sua cabeça.

48 – Ainda existem esperanças de que um dia Misa Amane ao menos consiga voltar à escola para concluir o primário.

49 – Misa foi recentemente agraciada com um prêmio... O troféu "Ferradura de Ouro".

50 – Goldfield se propôs a escrever 50 verdades sobre Misa Amane para que ela pudesse trabalhar como garota-propaganda de suas fanfics... Mesmo sendo um marketing um tanto quanto negativo.

"Misa adorou as verdades sobre ela! ^^"

Me desculpe galera que curtiu o blog... eu tive que me ausentar por uns tempos ai... não sei se isso vai acontecer de novo, mas não se esqueça que eu pelo menos voltei hem... rsrsrs

2 comentários:

  1. ooi eu li o seu comentário no meu blog valeu por me segui meu blogg ta meio xoxo ainda só tenhos alguns segui-dores vc tem msn?
    se tive vc podia me passa ok?
    então... falô

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado foi a Misa conseguir permanecer viva por quatro anos sem sua cabeça - atestado cientificamente! ^^
    Seu blog é genial, como sempre!
    Vir aqui é garantia de boas risadas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir