23 de jan. de 2011

Death Note ganhará live-action americano




Desde o começo do ano esta correndo um boato pela rede de que o Death Note ganhara live-action americano, no inicio achei que fosse asneira do povo viciado, mas resolvi ir a fundo desse boato e aconteceu o que eu temia... os boatos são reais, muuito reais.

Já esta confirmada pela Warner Bros a criação do filme, o diretor será o Shane Black, é um bom diretor e também ótimo roteirista, ele escreveu o Maquina Mortífera que fez sucesso em Hollywood, não quero me precipitar em dizer que vai ficar “foda” o tal live-action só por que esse diretor fez um sucesso de bilheteria, isso seria apostar as fichas em algo que pode ser falho.

O fato desse repentino desejo de realizar um Death Note americano é que o live-action japonês do anime fez sucesso extraordinário no Japão – e olha que nem fez jus ao anime - mas fez um grande sucesso e Hollywood não quer ficar pra trás.

A única coisa chata nisso é que talvez – não posso dizer que é verídico, pois não tenho como provar – talvez a trama passara nos Estados Unidos do que no Japão, isso seria um grande insulto a obra de Ohba... imagina só um L americano. Que merda!

Porém o diretor afirmou que ira tentar fazer o mais fiel possível ao manga

Eu espero que esse live-action fique melhor do que a adaptação americana de Dragon Boll, aquilo foi a escoria, uma merda mal feita de um dos animes de maior sucesso, perdi meu tempo assistindo o filme.

Fora a informação, essa postagem é bem inútil e nada cômica... fiquei triste escrevendo isso, agora é só cruzar os dedos para que o live-action americano do Death Note seja pelo menos aceitável.


2 comentários:

  1. Parece q vai fica legal na foto parece com o desenho dos simpsons e os simpsons são engraçados ñ acha? eu vi o filme de quando eles vieram pro brasil fez tanto sucesso q o brasil mando tirar pk tava a cabando com o brasil mas vc acha na internet ha vo posta sobre os simpsons acho q vai se melhor eu entrevista-lo....
    ha fikei faliz por vc ter gostado do meu blog!!!!
    até então

    ResponderExcluir
  2. Talvez, veja bem,eu disse talvez, pode ser que fique bom. A história de Death Note é muito boa pra que eles consigam estragar tudo, tem que ter muito talento pra burrice!

    E se prepare, a história provavelmente deve se passar nos EUA, é a principal questão de uma adaptação americana ser uma adaptação americana - o que me surpreendeu O Grito se passar no Japão, mas era outra questão. Até a adaptação do sueco Deixa Ela Entrar saiu da gélida Suécia e foi parar no Novo México.

    O problema, na minha opinião, são as consequências: Death Note se tornará uma coisinha pop e reverenciado pelas massas não-pensantes? Até doi imaginar!

    ResponderExcluir