9 de nov. de 2011

Por que cargas d' água eu mudei

Aos Leitores

(mesmo que eles não existam)


Explicação... sem demoras!

Sinto-me em obrigação de estar escrevendo isso, mesmo que praticamente escrevendo para leitores invisíveis, mas quem nunca falou sozinho não sabe como é ser um pouco louco, de fato eu não precisava, mas quero me explicar.

Como tudo no universo esta sempre em constante mudança, estou me adequando ao universo e mudando também, francamente quando a pessoa fica presa a uma única atitude para o resto da vida, ela se torna monótona, enjoativa e as pessoas perdem o interesse por ela.

Ah caro leitores, já passei tanta coisa na minha vida que não relatar um pouco de sensibilidade dela é egoísmo meu... em autora eu tinha um pensamento, mudei, pois tudo tem que se adequar ao presente, as fases, pessoas sempre deveriam viver em fase, pois assim não seriam monótonas.

Ok! Chega de Xingar as pessoas, e vou concluir essa coisa que eu chamo de carta aos leitores que não existem (hum, nome grande). Mudei o blog, pois eu como pessoa mudei também, não achei justo os leitores ficarem com a monotonia enquanto eu vivo intensamente as mudanças cordiais do mundo.

É tudo questão de opinião... mas tenham fé, pois o que chegou a um centímetro pode chegar a um metro



4 comentários:

  1. caramba,quase não reconheci seu blog,fazia tempo que eu realmente não entrava,geralmente só vejo na pág. inicial do blogger se tem alguma postagem nova nos blogs q eu sigo. entaõ,li a sua descrição (admito,não tava reconhecendo q blog era) e achei muito interessante. Também não me dou com as pessoas. enfim,só pra avisar q acho muito bom que tenha mudado *evoluído talvez*(isso é sempre bom) e que,não sei quanto aos outros mas, pelo menos eu, existo.

    ResponderExcluir
  2. Olha só eu tenho um leitor... olá leitor rsrs
    Que bom que gostou, achei bem conveniente evoluir... gostei da palavra.
    obrigada mesmo por ter lido!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie, então, eu ja tinha te seguido pq achava seus post super legais sobre death note ai começou o ano e eu acebei ñ escrevendo mais,então em um belo dia-só que tava chovendo-eu li esses seus 2 últimos posts e tipo me deu vontade de voltar a escrever então eu preciso te agradecer vlw o/
    bom eu criei agora um novo blog e vou tenta pelo menos escrever coisas interessantes para tentar fazer com que as pessoas voltem a me seguir ou descubram o meu blog enfim seu post ta muito bom achei pérfulo-isso é bom *-*
    espero ler mais.

    ResponderExcluir