17 de jun. de 2010

Desentrevista com Raito Yagami


Desentrevista: conseguiu uma entrevista com Raito Yagami, o protagonista do anime Death Note. Para entrevistá-lo, tivemos de ir até a sua faculdade e dissemos que iamos fazer uma entrevista com alguém que sonhava em entrar para a polícia. Quando vimos que seu nome estava na lista, nós o chamamos e iniciamos a entrevista.


Me fale sobre você

Eu já sabia que vocês iriam dizer isso. Bom, meu nome é Raito Yagami, sou filho do chefe de polícia Yagami e sou só um universitário normal.


Normal? Mas pelo que vi, você foi aprovado com as melhores notas

Espera aí. Isso é uma entrevista para um site de humor ou para um emprego?


Ah. Desculpe-nos por ter dito aquilo, é que somos da Desciclopédia e gostariamos de entrevistá-lo

Como eu previ... Muito bem, continuem com a entrevista.


Bom, pude ver que a polícia japonesa está muito ocupada por causa do caso Kira, poderíamos dizer o por quê?

Imaginei que fosse perguntar isso... Bom, o Kira é um cara que tem o poder de matar as pessoas. Ele deseja acabar com todos os criminosos e criar novas leis para o mundo, mas infelizmente a polícia não concorda com seu julgamento e quer descobrir o gênio responsável.


E isso não é bom?

Sim, é. O problema vai ser quando você for considerado criminoso.


E como vocês estão fazendo para combatê-lo?

Para isso contratamos um detetive profissional.


Mas, não seria melhor chamar o Capitão Nascimento ou o Monk?

Não, seu idiota. Eles tem o nome e o rosto conhecido, seria só questão de tempo para que o Kira os matasse.


Falando nisso, como o Kira consegue matar as pessoas?

Já suspeitei que diriam isso... Com um caderno vindo do mundo dos Shinigamis chamado Death Note.


Bom, deixando o caso Kira de lado. É verdade que você está namorando com a famosa modelo e atriz Misa Amane ou detetive L ?

Talvez sim, sobre o caso do L, prefiro não falar a respeito. Poderia lhes pedir uma coisa?


O quê?

A minha irmãzinha é fã da Desciclopédia, os senhores poderiam me dar um autógrafo?


Claro, a velha história do "é pra minha irmã". Por que não? *pega um papel e todos assinam

Bem previsível... Posso ir agora?


Tudo bem, a saída é por al... *todos morrem*

Um comentário: